Kingopark faz a alegria das crianças da Rede Feminina de Combate ao Câncer

“Sobre o passeio no Kingopark, uma tarde maravilhosa onde as crianças e as mães se divertiram. Onde esqueceram por um momento a rotina de hospital e tratamentos, e se tornaram simplesmente crianças brincando num lugar encantador. Dava pra ver nos olhinhos delas a felicidades de andar de bicicleta, andar de cavalo, passear de ciclokart e  tomar banho de piscina. A atenção dos colaboradores do parque que foram super prestativos, foi um ponto forte nesse passeio. Uma tarde muito importante paras as crianças e paras mães, como também para as voluntárias da rede Feminina por vivenciar um dia tão divertido paras as crianças e para gente. O que tenho e só agradecer por ter vivenciado esse dia tão especial e dizer meu muito obrigada”  👏👏👏

Jessica De Moraes nunes
Voluntária da Rede feminina de Combate ao Câncer

 

Share:

1 Comment

  • Lucía Sánchez Cuevas

    A visita ao Kingo Park foi uma experiência inesquecível para todos. Desde que as crianças e adolescentes da Rede chegaram estavam loucos para experimentar cada atração do maravilhoso parque. Ainda que alguns deles apresentassem limitações físicas, com a ajuda dos funcionários, voluntários e das mães, foi bem fácil realizar seus desejos.
    Acho que uma das preferidas deles foi a piscina. Não paravam de jogar água uns aos outros e pular. No final, foi complicado para eles partir! Um dia cheio de ilusão e felicidade, jamais esquecerei ter compartilhado um dia tão especial com todos vocês e acho que eles também não. Muitíssimo obrigada por ter oferecido seu Park para todos nós e por ter nos recebido com tanto carinho e empenho.

    Lucía Sánchez Cuevas
    Voluntaria da Rede Feminina do Combate ao Cáncer

    Reply

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.